Vale do Itajaí

Comerciante é morto por exigir que cliente usasse máscara no Vale do Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O filho do proprietário de um mercado localizado na Rua 902 D, do bairro Alto São Bento, em Itapema foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22) após exigir que um cliente utilizasse máscara de proteção à Covid-19 para poder entrar no estabelecimento. O crime ocorreu por volta das 19h20min.

Grupos de notícias no WhatsApp ou Instagram

De acordo com as informações preliminares, o suspeito do crime não foi encontrado até o momento, mas testemunhas passaram a informação de o homem ficou irritado atirou à queima roupa contra a vítima, que chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.

O corpo de vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú após perícia do Instituto Geral de Perícias e também da coleta de dados por parte da Polícia Civil no local do crime.

Tentativa de homicídio em BC

Horas mais tarde um outro homem foi atingido por arma de fogo, na Rua 700, entre a Central e a Terceira Avenida em Balneário Camboriú, na mesma região, porém esta vítima foi socorrida pelos Bombeiros e conduzido com vida para o Hospital Ruth Cardoso.

Fonte: Portal Mesorregional


Comente