Rio do Sul

Comprovante de vacinação será exigido no Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Torcedores, membros da organização, atletas e quem for acompanhar o Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão Atacarejo vai precisar apresentar na bilheteria e na portaria do Ginásio Municipal Artenir Werner o comprovante de vacinação contra a Covid-19. A medida está prevista no Plano de Contingência do evento que foi aprovado pela Vigilância Sanitária no município.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Para ter acesso ao Ginásio e ser liberado pelos seguranças nas portarias o torcedor terá que apresentar o cartãozinho de vacinação, ou o comprovante através do aplicativo Conecte SUS. A medida vale para todos os dias do evento que inicia nesta sexta-feira (14) e segue até o próximo dia 28. O público também estará limitado em 70% da capacidade total.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

De acordo com Juan Pandini, um dos organizadores da competição, a medida dá segurança para todos os envolvidos com a competição. “Infelizmente o número de casos da Covid-19 vem aumentando muito em Rio do Sul e é muito prudente que tenhamos atenção e, especialmente, cuidado, por isso, junto com a Vigilância Sanitária vamos cobrar a carteirinha. Quem não tiver ela em mãos infelizmente não poderá entrar no Ginásio”, comentou.

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão é patrocinado por Unidavi, Catarinão Atacarejo, Fiat Ravenna, Leske Congelados, Pindonako Comércio de Bebidas, Unifique, Fundação Municipal de Desportos (FMD), Prefeitura de Rio do Sul, Unifique, Sicoob Alto Vale e Nema.


Comente