Vale do Itajaí

Condutor sem CNH causa acidente e é preso por dirigir sob efeito de álcool

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Neste sábado (10), por volta das 21h30min na Rua Indaial, Bairro estação onde a guarnição Pm constatou que o veículo GM/MONZA GL conduzido por uma homem de 28 anos que transitava pela Rua Indaial, no sentido Bairro / Centro, quando em certa altura, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu no poste de iluminação pública. Do acidente restaram apenas danos materiais no veículo.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

O condutor do veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez e afirmou ter ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.

Foi oferecido o teste de alcoolemia ao condutor e diante da recusa do mesmo, foi lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez.

O condutor não apresentou condutor habilitado para ficar responsável pelo veículo, sendo o mesmo recolhido ao pátio conveniado.

Após consulta no sistema, foi constatado ainda que o condutor do veículo não possui CNH ou PPD sendo lavrado o Auto de Infração de Trânsito pertinente.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem de foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para que fossem tomadas a medidas cabíveis.


Comente