Acidente

Cooperativa lamenta morte da colaboradora Camila Verdi, vítima de acidente de trânsito na BR-470

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Cooperativa de Crédito Viacredi Alto Vale lamentou em suas redes sociais a morte da colaboradora, Camila Verdi, vítima de acidente de trânsito neste sábado (29) na BR-470, em Trombudo Central.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Leia a nota:

Com profundo pesar comunicamos o falecimento de nossa colaboradora Camila Verdi, do Posto de Atendimento de Pouso Redondo. Neste momento nos solidarizamos com os familiares e amigos, estendendo todo o nosso carinho e admiração. Camila foi um ser humano com um coração gigante que fez a diferença na vida das pessoas e da família Viacredi Alto Vale. Seu sorriso alegre estará para sempre presente em nossas memórias. Sentiremos saudades”.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O Acidente

Um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (29) vitimou uma jovem de 28 anos na BR-470 – Curva da Banana, em Trombudo Central. O acidente ocorreu por volta das 1h40.

No local, constatou-se um caminhão bitrem , de cor branca, carroceria azul placa de Chapecó, que estava atravessado na pista, e era conduzido por um masculino de 29 anos que nada sofreu. O carro tratava-se de um HB20, de cor branca que estava com a frente e a lateral do lado do motorista bem danificados, fora da pista, era conduzido por uma jovem.

Não foi encontrado nenhum documento com a vítima, que se encontrava inconsciente, em parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano, pupilas midriáticas, cianótica e encarcerada.

No local já havia ambulância e médico de Pouso Redondo, que estavam passando pelo local, pois estavam fazendo uma transferência de paciente entre hospitais. Os mesmos colocaram colar cervical.

Após extração da vítima do veículo, esta foi encaminhada ao hospital de Trombudo Central, sem parar as manobras de RCP e com auxílio médico. No hospital foram realizadas manobras de RCP por mais 30 minutos e aplicada medicação. No entanto, a vítima não resistiu e faleceu no hospital.

Comente

banner-delta-ativa