Vale do Itajaí

Corpo encontrado no rio Itajaí-Açu é de motorista desaparecido no Vale do Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O irmão de Amailton José dos Santos, desaparecido desde 13 de agosto, confirmou nesta quarta-feira, 26, que o corpo encontrado no domingo, 23, no rio Itajaí-Açu, em Itajaí, é do motorista de aplicativo.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Marcelo dos Santos esteve na cidade na segunda, 24, para identificar o corpo, porém não foi possível devido ao avançado estado de decomposição. Na ocasião, ele informou que no domingo, uma pessoa do Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú (IML) entrou em contato com ele pedindo mais informações do irmão, como a roupa que ele estaria usando no dia do desaparecimento.

Santos levou a carteira de trabalho do desaparecido, porém, o IML solicitou que suas digitais fossem enviadas da Bahia, estado natal da família.

Ele realizou a solicitação ao órgão competente e acredita que até o final da tarde desta terça-feira, 25, as digitais sejam trazidas até o IML para identificação do corpo. A confirmação foi nesta quarta.

Relembre o caso

Amailton trabalhava como motorista de aplicativo e desapareceu em 13 de agosto. O carro foi localizado em uma rua próximo à beira rio, no bairro Santa Rita. Amailton trabalha como motorista autônomo há quase dois anos e atende pelos aplicativos 7GO e 99.

Fonte: O Município


Comente