Santa Catarina

Criança dá entrada em hospital com sinais de estupro em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A polícia de Braço do Norte investiga um possível caso de estupro de vulnerável após uma criança, de 4 anos, dar entrada no Hospital Santa Teresinha com ferimentos na região genital. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a criança teria sido levada pelos pais até um posto de saúde e depois encaminhada até o hospital nessa segunda-feira (18).

+ Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Após exames, foi constatado que a criança apresentava vermelhidão e edema na região genital, além de uma possível dilatação do canal, podendo se tratar de um possível abuso.

De acordo com os pais, a menina já estava há duas semanas urinando sem perceber e há dois dias com sangramento. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a garota fica aos cuidados de familiares enquanto os pais trabalham na lavoura.

Após a suspeita de estupro de vulnerável por parte do hospital, a polícia e o Conselho Tutelar foram acionados. A criança, junto dos pais, foi até o Instituto Geral de Perícias para realizar o exame de corpo de delito para confirmar se houve ou não o estupro. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Sul Agora


Comente