Santa Catarina

Criança de 3 meses é morta pelo pai em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na noite desta sexta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio, na rua José Silvestre Toledo dos Santos, no bairro São Domingos em Navegantes, onde o próprio pai matou seu próprio filho de apenas três meses de vida.

+ Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

As informações no local, é que a mãe da criança teria retornado a trabalhar nesta sexta-feira (12), e teria deixado o bebê com a babá até às 15h, após esse horário o pai teria ficado responsável de cuidar do seu filho, quando a mãe retornou a residência logo percebeu que o seu filho não estava respirando.

Foi acionada via central de emergência a equipe do Corpo de Bombeiro Militar, e a criança foi conduzida ao hospital de Navegantes com sinais de violência, sendo que posteriormente ao fato, foi constatado que a criança teria chegado em óbito no hospital.

Com a chegada da guarnição da Polícia Militar na residência, o pai infelizmente confessou o crime, o autor do fato D S S (pai da criança) foi preso em flagrante, sendo que o mesmo informou ter dado um tapa forte na criança vindo ela a cair ao chão. No hospital foi elaborado laudo médico que apontou lesões incompatíveis com a informação fornecida pelo agente.

O pai da criança foi encaminhado até a delegacia plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.


Comente