BR-470

Criança de 8 anos sofre ferimentos graves após colisão entre carro e caminhão na BR-470

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 10h40 deste domingo, 3 de Janeiro, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um carro GM Vectra com placas de Rio do Sul e um caminhão VW 8-120 com placas de Lontras. O acidente ocorreu no km 104,5 da BR-470 no bairro Ribeirão Vinte, em Apiúna.

Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Ascurra, USA de Blumenau e Arcanjo 03 atenderam a ocorrência. Ao chegar no local, as equipes constataram que no veículo Vectra haviam três ocupantes, sendo o motorista de iniciais M.C.S com ferimentos leves e a carona dianteira F.S.S., com ferimentos leves, sendo ambos conduzidos ao Hospital Waldomiro Colautti pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama. A carona traseira, uma criança de 8 anos, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pela equipe médica do Arcanjo 3 com ferimentos graves. A criança sofreu TCE moderado com fratura fechada em membro superior esquerdo.

Os dois ocupantes do caminhão VW 8-120 de Lontras, não apresentavam ferimentos visíveis e recusaram atendimento.

Trabalharam na ocorrência: Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Ascurra, USA de Blumenau, Arcanjo 03 e PRF de Rio do Sul.

Fonte: Portal Misturebas


Comente