Ibirama

Criança é picada no pé por uma Jararaca em Ibirama

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 11:30 horas os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para a localidade de Serra São Miguel para a captura de uma serpente, a mesma se encontrava na lavanderia da casa, foi capturada e solta no seu hábitat natural.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Por volta das 17:34 horas os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para um acidente envolvendo uma serpente jararaca, o fato aconteceu no Bairro Operário, o masculino de 12 anos foi picado no pé, o mesmo foi conduzido ao HDWC.

Os Bombeiros orientam, evitar ao máximo o aculmulo de resíduos, materiais de construção e entulho de um modo geral. Se você avistar uma serpente, imediatamente ligue para os Bombeiros 193 e siga a orientação do atendente. Em casos de acidentes, lave o local com sabonete preferencialmente antisséptico em água abundante, se houver necessidade faça um curativo após lavar o ferimento, e vá imediatamente ao pronto socorro, lembramos que é contra indicado o uso de torniquetes ou qualquer outro tipo de substância no local que seja o sabonete e água.

Por CBVIBI*


Comente