Acidente

Criança morre em grave acidente na BR-470, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 14, por volta das 19h20, na BR-470 – Bairro Santa Rita, em Rio do Sul.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

No local houve uma colisão envolvendo um Fiat Uno e um caminhão de Indaial carregado com gás liquefeito de petróleo.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender a ocorrência.

As guarnições deslocaram-se para atendimento de acidente de trânsito. O motorista do caminhão, Senhor R. C. de 48 anos, nada sofreu e permaneceu na cena.

O outro veículo envolvido, um Fiat Uno, continha quatro ocupantes.

No banco dianteiro (condutor), encontrava-se um masculino maior, politraumatizado, com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave, encarcerado, sendo necessário o uso de ferramentas hidráulicas para desencarceramento. Logo após a extração, foi protocolado e encaminhado pela USA-02 (SAMU) para o Hospital Regional do Alto Vale.

No banco dianteiro do carona, encontrava-se uma feminina maior, consciente e desorientada, sem fraturas aparentes. Foi protocolada e encaminhada pela USB-05 (SAMU) para o Hospital Regional do Alto Vale.

No banco traseiro, uma feminina menor, consciente e desorientada, apresentando TCE, foi protocolada e encaminhada pelo ASU-398 para o Hospital Regional do Alto Vale.

Ainda, no banco traseiro, uma feminina menor em óbito, constatado pelo médico da USA-02 do SAMU, sendo acionado o IGP para o local.

Após a chegada da PRF, a guarnição do ABTR-17 retornou ao quartel.


Comente