SC

Criminoso que matou a filha em SC esfaqueada, tinha diversas passagens pela polícia por violência doméstica

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Alex Zuchinali, de 39 anos, autor do bárbaro homicídio registrado na noite desta sexta-feira (13) no bairro Imperatriz, em Criciúma, possuía 44 passagens pela polícia.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Desde 2004, o indivíduo é conhecido na área policial por ser usuário de drogas e autor de furtos em residências na região do bairro Pinheirinho. Ao longo dos últimos anos, a ex-esposa de Alex, mãe da adolescente morta na noite desta sexta-feira, havia registrado contra o homem cerca de 17 boletins de ocorrência por ameaça, tentativa de feminicídio e lesão corporal.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O Crime

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (13), no bairro Imperatriz. O suspeito invadiu a casa, esfaqueou a adolescente e um outro filho de 7 anos. Depois disso, ateou fogo no local e fugiu. As outras quatro crianças que estavam na casa não ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe das crianças não estava no local na hora do crime.

A causa da morte da adolescente ainda está sendo analisada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e vai analisar se o óbito ocorreu pelos ferimentos a faca ou pelas queimaduras do incêndio. O menino, que ficou ferido após ser atingido na região do joelho, foi socorrido e passa bem.

O Corpo de Bombeiros fez o combate do incêndio usando 14 mil litros de água. A Polícia Civil acompanhou a ocorrência, coletou informações e irá investigar o caso.

Fonte: Melhores Publicações/G1


Comente