BR-470

Criminosos tentam assaltar mulher na BR-470, próximo a Serra da Santa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma viagem na BR-470 virou momento de tensão para uma moradora de Blumenau neste domingo (14), em Curitibanos na Serra Catarinense.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Eliane A. Milone de 49 anos de idade que atualmente mora na cidade de Blumenau estava viajando para a cidade de Curitibanos, onde os familiares iriam fazer a sua festa de aniversário.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A viagem que ela estava fazendo sozinha, virou um momento de medo e tensão na altura da Serra da Santa passando pelo Trevo de acesso a Otacílio Costa. Dois motoqueiros avistaram a motorista sozinha dentro do veículo, quando então tentaram assalta-lá, a motorista então assustada abriu fuga e fugiu dos assaltantes, eles perseguiram por vários quilômetros até que próximo do trevo do Patussi, a motorista perdeu o controle do veículo, onde caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Eliane bateu a cabeça e ficou desmaiada por algumas horas, e acabou se acordando e a ainda estava dentro do veículo, foi neste momento em que ela começou a buzinar para pedir socorro.

Um motorista que passava pelo local avistou o carro e acionou a equipe de socorro. Apesar do desmaio a senhora passa bem, mas está traumatizada com o acontecimento.

Fonte: NOTÍCIAS SC CURITIBANOS


Comente