SC

Definido o valor da passagem para decolar do Aeroporto Regional Serra Catarinense para Viracopos/SP

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Azul iniciou nesta terça feira, 16, a venda dos bilhetes para os voos entre o Aeroporto Regional Serra Catarinense, Correia Pinto, SC, e Viracopos, Campinas, SP. Já atem vendas para voos a partir de 31 de janeiro de 2022. Um dia antes, será voo inaugural.  O preço das passagens neste primeiro lote colocado à venda, há 78 dias do primeiro voo comercial, em média ficará a partir de R$352,00.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Para este dia, festivo, está previsto o pouso às 9h20 com decolagem em direção à Campinas, às 11h. A companhia já definiu que terá voos de segunda-feira a sábado, com pouso em Correia Pinto, 00h20 e decolagem no dia seguinte às 6h15min. A aeronave utilizada será uma Embraer E1, com capacidade para 136 pessoas.

Ainda não está disponibilizada a venda de passagens para o trecho Correia Pinto até Florianópolis, em uma aeronave com capacidade para cerca de 72 pessoas. O aeroporto já está autorizado operar por instrumentos a partir do próximo mês. O portal durante o dia mostrou certa instabilidade devido algumas alterações e por ser o primeiro dia de vendas.

Foto: Blog Edson Varela


Comente