Alto Vale

Descontrolado, homem xinga dona de estabelecimento e é conduzido para a Delegacia no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na tarde de segunda-feira, dia 23, uma guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios, na Rua XV de Novembro, 457, Centro de Rio do Sul.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Ao chegar no estabelecimento, conversou com a vítima, feminina de 69 anos que informou que um cliente, um masculino de 33 anos, foi até seu estabelecimento, visivelmente alterado e após consumir algumas cervejas começou a fazer escândalo dentro do estabelecimento inclusive xingando a vítima.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Quando foi dado ordens para se retirar do local e colocar as mãos sobre a cabeça para ser submetido a busca pessoal o mesmo negou-se e começou a resistir sendo necessário uso de força proporcional para contenção do mesmo, devido ao estado do masculino.

Foi necessário algemar o mesmo para resguardar sua segurança, bem como da guarnição. Enquanto era conduzido para a viatura o mesmo começou a proferir palavras de baixo calão aos Policiais Militares. Foi oferecido para o mesmo assinar o termo de compromisso de comparecimento sendo que o mesmo se negou diante da negativa dos
fatos foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.


Comente

banner-delta-ativa