Tragédia

Discussão e briga durante churrasco terminam com homem espancado até a morte em Timbó

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Foi identificado como Geyson Mendes, de 28 anos, o homem que foi espancado até a morte em Timbó, durante uma discussão em um churrasco. O caso aconteceu na noite deste sábado, 27.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o rapaz foi morto com socos e chutes, pois teve uma discussão com o autor do churrasco, que é o principal suspeito do crime.

A PM e o Samu foram acionados e, ao chegarem no local, encontram a vítima caída na rua, com sinais de espancamento. O homem tinha machucados na região do rosto e havia muito sangue no local, relata os agentes. Ele foi encaminhado ao atendimento hospitalar, onde foi constatada a morte.

O suspeito se apresentou aos policiais ainda no local do crime. Ele contou à PM que estava realizando um churrasco com a família quando a vítima foi até o local e começou a fazer provocações, que terminou com a briga entre os dois.

Vizinhos que presenciaram a discussão, afirmaram que o acusado exagerado, já que teria continuado a bater na vítima com socos e chutes mesmo após ela estar desacordada. Neste momento, as testemunhas iniciaram um bate-boca com o suspeito, que precisou ser colocado na viatura.

Após o Samu levar a vítima até o hospital e confirmar a morte do homem, o suspeito foi preso e encaminhado até a Central de Polícia de Timbó.


Comente