Acidente

Família divulga o estado de saúde da mulher que sofreu gravíssimo acidente na SC-114 em Taió

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A família da Kaiza Carla Moreira da Silva, de 33 anos, vitima de um gravíssimo acidente na manhã desta segunda-feira, dia 11, por volta das 10h na SC-114, em Taió, divulgou para a reportagem da Rede Web TV o estado de saúde dela.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Conforme a família, ela foi encaminhada ao Hospital Regional Alto Vale, de Rio do Sul, onde foram realizados exames de tomografia.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Após os exames realizados, Kaiza recebeu alta hospitalar por volta das 19h.

Apesar das imagens fortes e da destruição total do veículo, moradora de Salete há 12 anos, Kaiza teve dores no abdômen por conta do impacto causado pelo cinto de segurança, que certamente salvou a sua vida.

O acidente

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Taió, foi acionada nesta segunda-feira (11), por volta das 10h30, para atender um acidente de trânsito entre uma carreta e um automóvel, na SC-114, na localidade de Santo Antônio em Taió.

A mesma estava trafegando sentido Salete-Taió, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, ao cair em um buraco na via. O pneu do carro estourou e ela veio a colidir na frente da carreta, próximo ao farol. O veículo ficou totalmente destruído.

Gravíssimo acidente na SC-114 em Taió


Comente

banner-delta-ativa