Acidente

Dois jovens perdem a vida em grave acidente de trânsito em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

No início da noite desta terça feira (02) por volta das 18:40 min, um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no KM-341 do Bairro Bela Vista no município de Campos Novos-SC.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Trata-se de uma colisão traseira envolvendo um caminhão placas Mercosul que colidiu atrás de um ônibus placas da cidade de Lages-SC.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O caminhão era conduzido pelo senhor G. G.M.R. 37 anos, que estava preso as ferragens, após desencarceramento, o mesmo por estar muito agitado e nervoso saiu sozinho do veiculo, não deixando a guarnição atende-lo. Após conversa concordou em ser conduzido ao hospital pelo SAMU, o mesmo apresentava ferimento corte contuso no membro inferior direito.

Ainda no interior do caminhão também preso as ferragens estavam os caroneiros Leandro de Jesus Cordeiro de 25 anos, que veio a óbito no local e o jovem Bruno Eduardo da Luz de 27 anos, que apresentava multiplas fraturas, suspeita de traumatismo craniano, pneumotórax, inconsciente, sinais vitais instáveis, o mesmo ao ser retirado do veiculo foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao hospital pelo SAMU, sendo que o mesmo veio a óbito no hospital.

Feito a desmobilização do palco foi efetuado a limpeza da via e deixado o local aos cuidados da PRF.

De acordo com informações o motorista do caminhão foi preso em flagrante, por embriaguez ao volante.

Grupo Notícias SC Curitibanos
Relatório/ Corpo de Bombeiros de Campos Novos-SC.

Comente