SC

Dona de lanchonete reage a assalto e mata criminoso a tiros em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Dois criminosos tentaram efetuar um assalto em uma lanchonete na noite desse sábado (14), em Criciúma, região Sul de Santa Catarina. A proprietária do estabelecimento, efetuou quatro disparos de arma de fogo, acertando um dos homens, de 19 anos.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O assaltante chegou a ser levado com vida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.De acordo com relato da dona da lanchonete, os dois homens chegaram no local armados e anunciaram o assalto. Um dos autores entrou no estabelecimento com uma mochila e um revólver, enquanto o outro permaneceu próximo a porta com o intuito de pegar o dinheiro do caixa. Com a arma em punho, o criminoso que estava no interior do local foi até a cozinha onde estavam outros funcionários e familiares da mulher. Nesse momento a proprietária sacou sua arma.

O autor teria então apontado a própria arma contra a mulher e tentado efetuar disparos, entretanto, segundo a Polícia Militar o revólver possivelmente falhou. Então, a dona do local efetuou quatro disparos contra o autor. Após os tiros, o homem chegou a ir até a porta do estabelecimento mas caiu no chão.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Já o outro criminoso, que estava na porta fugiu do local.O criminoso ferido durante o assalto foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar, que constatou que o homem possuía duas perfurações por arma de fogo, uma na região do peito e outra nas costas. A caminho do Hospital São José, o criminoso entrou em parada cardíaca e não resistiu. Até o momento ele não foi identificado pela Polícia.Segundo a PM, a arma utilizada pela proprietária do local é registrada.

Fonte: SCC10


Comente