Santa Catarina

Dono de recreação suspeito de abuso sexual infantil em SC se entrega à polícia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O homem suspeito de ter cometido abuso sexual contra crianças em uma recreação de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, se entregou para à polícia na tarde desta sexta-feira (28).

O homem de 25 anos, que é proprietário da recreação infantil, se apresentou, acompanhado do advogado, na Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha, de acordo com o delegado Aden Claus, responsável pela investigação. O homem estava foragido desde que a justiça decretou a prisão preventiva.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Até o momento, foram registradas 18 denúncias de abuso sexual contra o suspeito. Todos os responsáveis pelas crianças já foram ouvidos.

Relato da mãe de dois alunos

“Tudo que a gente quer é que esse cara seja preso, que ele pague, que ele vá cumprir a pena dele”. Esse é o desejo da mãe de duas crianças que estudavam em uma recreação de Itapema, onde trabalha um homem suspeito praticar abuso contra as crianças do local.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Ela relata que na última sexta-feira, após uma brincadeira despretensiosa com a filha de 4 anos, descobriu que a criança havia sido vítima de abusos. “Na sexta-feira, às quatro horas da tarde eu fui brincar com ela. Eu dei um beijo no pescoço dela e fui brincar de cabeça pra baixo. Ela disse que estava sentido a mesma sensação que sentia com o ‘tio’”, afirmou a mãe ao repórter Arliss Amaro. A mãe contou ainda que já vinha observando comportamentos diferentes do filho mais velho, de 7 anos, que acordava tendo pesadelo e por esse motivo começou a fazer tratamento psicológico.

Fonte: SCC10

Comente

banner-delta-ativa