Acidente

Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR 470, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado para o atendimento há um acidente de trânsito na BR-470 próximo a Abrilar Portas, em Lontras.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Ao chegar no local, a equipe trabalhou em conjunto com o SAMU, que já encontrava-se em atendimento há uma feminina maior de idade 18 anos com fortes dores na região da cabeça. A mesma era passageira do Veículo Fiat Uno, e foi feito imobilização padrão. Já o condutor, masculino maior idade 59 anos foi atendido pelo CBVL com dores na Escápula e região dos Arcos Costais, sendo então imobilizado o Membro Superior Esquerdo (MSE) para transporte até o Hospital Doutor Waldomiro Colautti. A feminina foi conduzida pelo SAMU, também ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

O condutor do segundo Veículo, um Audi, estava no local na hora em que as equipes chegaram. Relatou estar bem e também relatou que não queria atendimento.

Esteve presente no local um médico que passava na rodovia após o ocorrido, prestando ajuda aos envolvidos no acidente.

Trabalharam nesta ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, SAMU, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Guincho do Kiefer.


Comente