Acidente

Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-470

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (20) na BR-470, no Vale do Itajaí. A batida, envolvendo dois carros, ocorreu por volta das 4h30min, na região de Blumenau, no bairro Fortaleza, próximo ao trevo da Dudalina.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

De acordo com informações de testemunhas, o Renault Clio, com placas de Rodeio, teria parado na pista. O motorista do Ford Ecosport, que seguia atrás, não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. Com o impacto, o Clio capotou e foi parar no acostamento, às margens da rodovia.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu trabalharam juntas no atendimento às vítimas do Clio, onde havia três pessoas. O caso mais grave foi do passageiro, um homem de 42 anos, que estava inconsciente, com sinais de traumatismo cranioencefálico. Ele foi levado ao Hospital Santa Isabel.

A condutora do Clio, uma mulher de 38 anos, apresentava fratura no braço esquerdo e se queixava de dores no pescoço. Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Uma terceira ocupante do carro, de 30 anos, não se feriu. No Ecosport, todos saíram ilesos.

Fonte: Portal Alexandre José


Comente