BR-470

Dupla de assaltantes é presa com arma de plástico na BR-470, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma dupla de assaltantes foi presa após assaltarem um caminhão de uma distribuidora de bebidas na localidade de Serra do Tucano em Rio do Sul.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Por volta das 18h45 a Policia Militar foi informada sobre um assalto ocorrido a um caminhão de uma distribuidora de bebidas na localidade de Serra do Tucano que liga os municípios de Rio do Sul e Presidente Getúlio.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

As vítimas relataram que os assaltantes estariam com uma motocicleta e um dos autores estava portando uma arma de fogo idêntica a uma pistola e, após interceptarem o caminhão e roubarem uma maleta com dinheiro, fugiram sentido a Rio do Sul.

Uma guarnição policial que deslocava ao local visualizou uma motocicleta com dois suspeitos já próximo ao trevo principal de Rio do Sul, onde o condutor, ao ver a viatura policial, iniciou uma fuga em alta velocidade pela BR 470, mas acabaram sendo abordados um pouco mais adiante, no momento em que o passageiro da moto tentou se desvencilhar da arma, jogando-a as margens da rodovia.

Com a dupla foi recuperado o dinheiro roubado e foi constatado que a arma que portavam era uma pistola de plástico (simulacro).

Diante do flagrante, os autores, um de 19 anos e o outro de 28 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos de prisão em flagrante.


Comente