Pouso Redondo

“Ela decidiu ser feliz e acabou pagando com a vida” diz irmã da jovem assassinada pelo ex-companheiro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A irmã da mulher de 24 anos que foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, escreveu em um texto escrito nas suas redes sociais a sua indignação com crime cometido e a falha da segurança no país.

O assassinato aconteceu na manhã deste domingo (28) na residência onde a jovem morava, junto com sua irmã, mãe e três filhos. Rodrigo Pires, de 29 anos, tentou também contra a vida do atual namorado de Roberta Fischer e depois atentou contra a própria vida, ambos foram socorridos com vida e estão internados no Hospital Regional Alto Vale de Rio do Sul.

De acordo com a irmã da vítima, a família tinha conhecimento de brigas e ameaças entre Roberta e Rodrigo.

Tive que velar minha parceira de infância, que na vida adulta se tornou um pouco distante por conta de seu relacionamento abusivo de 10 anos. E porque ela não terminou antes?! MEDOOOO. E quando ela realmente tentou por um fim e decidiu ser feliz, acabou pagando com a vida.

Escreveu Letícia Fischer
Letícia e Roberta na infância

Ainda segundo a irmã, a ficha ainda não caiu e que irão cuidar com muito amor dos três filhos, que Roberta tinha.

Ainda não caiu a ficha, mas vai cair porque temos três pedacinhos dela para Cuidar, Amar e Proteger. A dor é inexplicável, seja a dor que sinto ou que vejo meus pais e irmãos sentindo.


Comente