Informativo

Encontro presencial sobre Roteirização Turística foi realizado em Taió

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na noite desta quinta-feira (12), empresários, representantes do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR e também do Poder Público Executivo, estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Taió, com as consultoras Tânia Brizolla e Márcia Godinho, da empresa Prisma consultoria em parceria com o SEBRAE, para dar andamento na construção do Menu de Atrativos Turísticos e Serviços do Município de Taió.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Na ocasião foram, esclarecidas algumas dúvidas sobre a composição do Menu e também validadas as etapas desenvolvidas até o momento, além do posicionamento esperado pelo grupo para o setor de Turismo do Município.

Taió é uma cidade bem localizada geograficamente dentro de sua microrregião, ações realizadas pela atual administração como a ampliação do hospital e implantação de UTI e também do CIRETRAN, reforçam o posicionamento de cidade polo do Vale Oeste, oferecendo a população da região, serviços até então encontrados apenas na cidade de Rio de Sul, é o desenvolvimento batendo a porta e o setor de Turismo vem se posicionando para contribuir com sua parcela para o desenvolvimento de Taió.

“Turismo não se faz sozinho, é preciso que todos se envolvam, façam a sua parte e que acreditem. E vocês que estão aqui presentes, são os pioneiros, os primeiros a acreditarem no Turismo em nossa cidade e juntos de mãos dadas vamos fazer o Turismo acontecer.” Foram palavras proferidas pela Diretora do Departamento Municipal de Turismo, Marina do Nascimento.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram


Comente