Taió

Equipe de corrida de rua AC Runners representará Taió em prova em Blumenau

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A corrida de rua é uma modalidade esportiva que existe há séculos e que se popularizou em meados do século XVIII. Ela é uma prática comum para a maioria das pessoas, pois é de baixo custo, sendo acessível para quase todos, pois na sua totalidade, é apenas necessário um tênis ideal e roupas adequadas. 

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Hoje, Taió conta com uma Equipe de Corrida de rua, batizada como “AC RUNNERS”, a academia de corrida de rua, foi criada em 3 de dezembro de 2017, entre amigos. AC Runnes, busca motivar e integrar corredores e corredoras da cidade de Taió/SC e de toda a região.

O movimento conta com cerca de 35 corredores de várias faixas etárias e também corredores tanto do sexo feminino como do masculino. A equipe corre devidamente uniformizada e leva o nome de Taió para vários pódios.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O objetivo das provas e do treino em grupo, é levar saúde aos munícipes de forma clara e objetiva, não sendo de forma profissional, mas podendo potencializar qualquer pessoa que esteja disposta a este desafio.

O grupo AC Runners participará neste domingo, dia 25, da 16ª Corrida e Caminhada Cerene, que acontecerá em frente a Prefeitura de Blumenau, um evento esportivo de participação que visa difundir na comunidade a prática esportiva e conscientização em prol de uma vida fora das drogas, início as 07hs da manhã. Confira a programação:

PERCURSOS: Modalidade Presencial, Corrida Rústica de 7Km e Caminhada de 2km.

No dia 25 de julho – domingo:
7h – Largada 7km – onda 01
8h – Largada 7km – onda 02
9h – Largada 7km – onda 03
9:10h – Largada Caminhada 3km – onda única
10h – Largada 7km – onda 04
11h – Largada 7km – onda 05

OBSERVAÇÃO:
Poderão participar da modalidade de corrida e caminhada atletas de ambos os sexos. Devido a portaria publicada e vigente neste regulamento, a idade mínima é de 18 anos completos em 2021 para todos os percursos de corrida, bem como limite de idade de 60 anos. Na caminhada não existe limite de idade estipulado.

Quer participar do Grupo AC Runners? Você pode entrar em contato através das redes sociais: @ac.runners.taio.sc e AC Runners.

Por: Rede Web TV com informações de David Mariano.


Comente