Acidente

Escola emite nota de pesar após morte de aluna em trágico acidente na BR-470, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Escola de Educação Básica Tereza Cristina, de Laurentino, lamentou com pesar a morte da aluna, Dainary Mello Gastão, de 13 anos, vítima de um grave acidente de trânsito na BR-470, em Rio do Sul. Além da adolescente, também morreram no acidente a sua irmã mais nova de 8 anos e sua mãe, Daiani Thibes de Campos, de 34 anos.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Veja a nota da escola:

Nossa Escola está de luto. Não dá pra acreditar. Nós choramos a perda de uma aluna querida e uma família chora a perda de uma mãe e suas duas filhas.

Dainary Mello Gastão, embora agora estejamos chorando, seu sorriso nos acompanhará para sempre.

Força Laiza Klitzke Gastão e família. A EEB Tereza Cristina estará sempre de portas abertas para vocês.

Entenda o caso

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul e de Trombudo Central deslocaram a Rodovia BR-470, Km 142, em Rio do Sul, para atendimento de uma colisão frontal entre uma carreta Scania e um automóvel VW Up com placas de Laurentino.

O condutor da carreta, masculino, maior, nada sofreu.

O automóvel VW Up possuía 03 ocupantes: uma menor que estava no banco traseiro, inconsciente e com ferimentos. Durante a retirada do veículo, a vítima teve parada cardiorespiratória. Foram iniciadas manobras de RCP e imediatamente conduzida pela viatura ASU-406 ao HRAV.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A segunda vítima, que estava no banco dianteiro direito, apresentava politraumatismo e pulsação fraca. Durante a estabilização, sofreu uma parada cardiorespiratória. Foram iniciadas manobras de RCP no local, até a chegada de da viatura ASU-405, que a conduziu ao HRAV.

A terceira vítima, condutora do veiculo estava em óbito, com politraumatismo e presa às ferragens. Após o resgate e retirada do veículo, o local foi deixado aos cuidados da PRF. O IGP foi acionado.

As duas vítimas que foram encaminhadas em estado grave morreram no hospital. Elas eram filhas da condutora do veículo, que morreu no local.


Comente