Taió

Escola se despede de professor e funcionário mortos em acidente na SC-114 em Taió

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Deixaram suas marcas nas linhas que escrevem a história da EEB Victor Meirelles. Assim a escola indicou seu texto de despedida ao professor Edson e ao zelador “Vami”, vítimas de um grave acidente na SC-114, em Taió, neste sábado (24).

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Leia a nota completa abaixo:

Hoje, a Comunidade Escolar da Escola de Educação Básica Victor Meirelles com muito pesar, mas também com GRATIDÃO e CARINHO, se despede do Professor Edson, que escolheu como profissão a nobre missão de educar e também de seu ex-funcionário Valmir Jacinto (Vami) que durante muitos anos trabalhou como servente da Escola, onde fez grandes amizades.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Vami!
Foram mais de 20 anos, muito trabalho, contato com muitos alunos. Quantas brincadeiras e piadas. Muitas histórias que não serão esquecidas.

Professor Edson!
Com toda certeza, a sala dos professores não será mais a mesma sem suas histórias de pescaria e sua gargalhada marcante. Muito menos as aulas de Geografia, sem as apresentações de telejornais e rádio. Ahh… E não podemos esquecer os longos capítulos de leitura e resumos… tudo isso jamais será esquecido.
Sabemos que com empatia e alegria, fostes de alguma forma fonte de inspiração para seus alunos, colegas de trabalho, amigos e familiares. E,… até no fim, nos deixastes um ensinamento: De que a vida é pra ser vivida…
Que o bom Deus lhes concedam o descanso eterno e conforte suas famílias e amigos, que sentirão a dor da saudade.

Vão em Paz…


Comente