Informativo

Espetáculo Show das águas no ‘Natal em Blumenau’, inicia hoje

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A programação do “Natal em Blumenau” segue nesta semana com duas das mais esperadas atrações da programação natalina: o Show das Águas e a Cantata na Prefeitura. Nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, a partir das 19h30, acontece o início da programação do “Show das Águas” no Rio Itajaí-Açú. O espetáculo de luz e som tem duração de duas horas  e acontecerá diariamente. 

“Foi um grande desafio, uma vez que se trata de uma das primeiras ações semelhantes no país em rios, com toda a complexidade que um projeto deste exige. Mas o resultado é absolutamente encantador” afirma o Secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel. 

Já na quinta-feira, dia 25 de novembro, às 19h30, o prédio da Prefeitura Municipal de Blumenau recebe a “Cantata na Prefeitura”, com apresentação do coral do Colégio Adventista de Blumenau, que já fez muito sucesso na apresentação de 2019 e que em 2021, terá duas apresentações (a segunda apresentação será no dia 9 de dezembro). “Para o Colégio Adventista é uma alegria estar retornando ao espetáculo natalino e a Cantata na Prefeitura vai encantar o Natal em Blumenau, com 750 vozes de crianças que vão abrilhantar a programação”, afirma Marilei Schlemper da Silva, diretora da Escola Adventista de Blumenau.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A programação de Natal em Blumenau no Centro da cidade se junta ao grande sucesso da Vila de Natal, no Parque Vila Germânica. O evento vem atraindo grande público nas duas primeiras semanas, com importante presença de visitantes e turistas, que fazem a rede hoteleira bater recorde de ocupação para o mês de novembro.  

“O resultado do Natal em Blumenau até aqui tem nos deixado imensamente felizes! Depois de quase dois anos sem grandes eventos, ver o público aproveitando as atrações, com os cuidados que o momento ainda exige, nos dá a certeza de estarmos no caminho certo. Na semana em que relembramos a tragédia de 2008, trazer o Show das Águas é também celebrar o Rio Itajaí e o respeito a tudo o que ele significa para nossa Cidade e nosso desenvolvimento. A Cantata nas Janelas da Prefeitura emocionou a todos em 2019 e tenho certeza que não será diferente nesse ano”, afirma o prefeito Mário Hildebrandt.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Fonte: Prefeitura de Blumenau


Comente