Santa Terezinha

Estado de saúde do vice-prefeito de Santa Terezinha é delicado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A sessão solene de posse do novo executivo municipal de Santa Terezinha, realizada no dia 1º de janeiro, no plenário da Câmara de Vereadores, estava incompleta. Genir Antônio Junckes (MDB) tomou posse sem o seu vice, Israel Olegário Moreira (MDB), que um dia antes de ser empossado foi internado às pressas no Hospital Regional, em Rio do Sul, e logo em seguida transferido para o Hospital e Maternidade Oase de Timbó, onde está internado desde então, vítima do Covid-19. Informações atualizadas até o momento. 

+ Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

A chapa Emedebista, eleita nas urnas no dia 15 de novembro de 2020 com um voto de vantagem, enfrenta um doloroso desafio neste início de gestão. Conforme informações do Prefeito Genir, o estado de saúde do Dr. Israel é grave “Os pulmões dele foram afetados. Ele está na UTI do Hospital Oase, em Timbó”, explica o prefeito.

Junckes está no seu terceiro mandato como prefeito de Santa Terezinha e afirma que por uma situação dolorosa como esta, não tinha passado antes. “Neste ano a posse foi diferente. Estávamos tristes já no dia 1º pela ausência do vice Dr. Israel. E para piorar, a cada dia fomos ficando mais angustiados e tristes, pois o estado de saúde do Israel foi se agravando”, lamenta.

Conforme Genir, não há o que fazer a não ser continuar rezando, torcendo e esperando pela recuperação do amigo e companheiro, Israel Olegário. “Nós estamos unidos, rezando e torcendo por ele. Dr. Israel é muito querido por nós e pela população de Santa Terezinha. Que ele possa, o quanto antes, estar conosco, porque juntos temos muito para fazer pelo nosso município”, finaliza Junckes.

Nas redes sociais muitos Terezinhenses vêm externando, com mensagens, orações e homenagens, muito carinho e apresso ao médico, Dr. Israel Olegário Moreira. Como por exemplo a mensagem de Hugo César: “Meu amigo, sua missão aqui na terra ainda não terminou, trate de ficar bom logo, temos muitas coisas a fazer! Estamos todos aqui rezando por você! Tenho certeza de que logo estaremos juntos novamente! Você é uma grande pessoa, de um caráter indescritível! Que sua esposa e família sejam fortes neste momento! Quero dizer que podem contar conosco para tudo o que precisar! Que Deus possa nos abençoar e que o senhor saia dessa! Força meu amigo! Lute com todas as suas forças, Deus é mais, ele tem algo bom pra você aqui ainda! Vamos rezar! Logo tudo isto vai passar!”.

Fonte: Jornal A Tribuna do Vale


Comente