Alto Vale

Ex-presidente de rádio comunitária no Alto Vale morre com Covid-19

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Faleceu nesta sexta-feira (16), no Hospital Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul (RS), Adriano da Cunha, ex-vereador de Imbuia e ex-presidente da Associação Rádio Comunitária Imbuiense, vítima de complicações causadas pela Covid-19 após lutar bravamente pela vida durante 23 dias de internação. Adriano tinha 43 anos.

“É difícil compreender o chamado de Deus, mas, mais uma vez, Ele nos mostra que, a cada dia, devemos estar preparados para este momento”, diz nota de pesar da Afubra, entidade da qual Adriano era 2° secretário.

Adriano da Cunha fez parte da diretoria da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) desde julho de 2019. Porém, pelas suas atitudes, pelo seu caráter, pelo seu profundo conhecimento do setor, se integrou à Família Afubra rapidamente e vinha desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento da instituição.

“Perdemos alguém por quem temos um grande carinho e admiração. Jamais esqueceremos o seu companheirismo e dedicação ao trabalho. Continuaremos o seu legado e tentando seguir seus sábios ensinamentos. Descansa em paz, Adriano. Nossos sentimentos de pesar à família”.

O translado será realizado durante o dia de hoje até o município natal do Adriano, Imbuia. O velório será na Capela Mortuária Luz Divina, de onde sairá neste sábado, ainda sem horário definido, para sepultamento no cemitério católico Nossa Senhora Aparecida, de Garrafão, em Imbuia.

Fonte: Rádio Imbuia


Comente