Santa Catarina

Fabiano Kipper Mai, autor do ataque em Saudades, recebe alta do hospital em Chapecó

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O autor da chacina em creche de Saudades, no Oeste catarinense, deixou o HRO (Hospital Regional do Oeste), de Chapecó, por volta das 7h30 desta quarta-feira (12). Ele esteve escoltado durante todo o período em que ficou hospitalizado. O jovem, que já estava com o uniforme penitenciário de cor laranja, foi encaminhado direto para o presídio.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O boletim médico do HRO consta que a alta hospitalar aconteceu às 6h30. Ele ficou oito dias internado e precisou passar por cirurgia. O rapaz saiu do hospital em uma cadeira de rodas com o uniforme penitenciário de cor laranja. O jovem entrou em uma viatura do Deap (Departamento de Administração Prisional). Ele também estava com um curativo no pescoço.

O autor da chacina foi interrogado na última terça-feira (10) pelo delegado Ricardo Casagrande. O interrogatório durou cerca de uma hora. O jovem prestou as declarações de forma espontânea, dispensando a presença de um advogado. O conteúdo do depoimento, no entanto, só será revelado pela polícia após a conclusão do inquérito.

ND+

Confira a matéria:


Comente