Acidente

Família de Pouso Redondo e amigos se mobilizam para encontrar motorista que matou atropelada jovem e fugiu

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Priscila Janaína Rocha, de 28 anos, morreu nesta terça-feira (7) no hospital. A jovem foi internada após ser atropelada por um carro, modelo Palio azul, na tarde do último sábado (4), na Avenida das Araucárias, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro e testemunhas relataram que ele estava em alta velocidade.

Amigos de Priscila começaram uma campanha nas redes sociais pedindo informações para tentar encontrar e responsabilizar o motorista que atropelou a jovem. Priscila morava no bairro Portão, em Curitiba, e estava de bicicleta a caminho da casa de uma amiga, que residia em Araucária, quando foi atingida. No trecho em que o acidente foi registrado, a velocidade máxima permitida é de 70km/h.

Sábado, dia 04/09 por volta de 16h40 a 17h30 um PALIO AZUL COM O PARACHOQUE PRETO atropelou nossa amiga Priscila Janaina Rocha, que estava de bicicleta na AV. das Araucárias, próximo a empresa BRAFER.
Estamos procurando qualquer informação sobre o carro ou o condutor do veículo que fugiu sem prestar socorro à vítima, algumas pessoas informaram que o veículo estava desgovernado e quase bateu em outro carro um pouco antes do acidente. Nossa amiga teve traumatismo craniano, está em coma na UTI em estado grave e contamos com informações para que a justiça terrena seja feita.
Peço que coloquem a Priscila em suas orações e COMPARTILHEM PARA AJUDAR 🙏🏼
Informações ☎️ 41 992379596
41 988361277

De acordo com um amigo de Priscila, a jovem trabalhava como vendedora, morava sozinha em Curitiba há cerca de cinco anos e pretendia voltar para Santa Catarina no final deste ano, para ficar perto da família. Entre os amigos, era conhecida por ser amorosa e dedicada. Os órgãos da jovem foram doados, como ela desejava.

Fonte: RicMais


Comente