Alto Vale

Família perde tudo em incêndio no Alto Vale e agora precisa da sua ajuda

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A casa de uma família foi atingida por um incêndio no bairro Sumaré, em Rio do Sul, na quinta-feira, 20 de maio, destruindo praticamente tudo. Itens como roupas, colchões, sofá e eletrodomésticos foram consumidos pelas chamas.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui 

O fogo começou  no quarto, quando uma vela, que, foi esquecida acessa pois moravam no escuro e não tinham condições para por energia.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A família conta que estavam dormindo no momento que iniciou o incêndio. “Foi Deus que nos acordou, só deu tempo de correr, pegar meus filhos, marido e sair correndo.” Disse a moradora.

O Corpo de Bombeiros de Rio do Sul foi acionado por volta das 22h45 e debelou o fogo. A residência tinha aproximadamente 70m, onde 60m foram consumidos pelas chamas.

Por enquanto, o casal e os dois filhos pequenos estão abrigados na casa dos sogros e estão precisando de doações para recomeçarem. Quem puder ajudar com dinheiro ou material para a família construir uma casinha de novo eles agradecem muito.

Interessados em ajudar pode entrar em contato com as irmã pelo telefone (47) 99197-3489 Juliana, ou Patricia 47-9138-5379. Ou você também pode doar pela “Vakinha Online” que esta disponível no link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-uma-familia-que-perdeu-tudo-juliana-sales-batista


Comente