Filha tentava salvar os pais de incêndio quando os três morreram no Alto Vale

Filha tentava salvar os pais de incêndio quando os três morreram no Alto Vale


A tragédia na família Rossetti completa no próximo sábado (13) uma semana. Três pessoas da mesma família morreram carbonizados em um incêndio em residência na rua João Ledra, bairro Taboão, cidade Rio do Sul.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

O casal Natal Rossetti, 84, e Maria Girard Rossetti, 79, além da filha deles, Evanir Rossetti, 54, não conseguiram deixar o imóvel a tempo e os corpos foram encontrados dentro do banheiro da residência, carbonizados.

A família viveu momentos de horror. Um jovem conseguiu sair da casa acompanhado da tia. Entretanto, a mãe dele insistiu em tentar salvar dona Maria e seu Natal, mas não conseguiu.

De acordo com as informações do portal ND Mais, Evanir foi até o quarto para salvar os pais e na frente do quarto dos pais era a sala, que estava toda em chamas. Então ela abriu a porta para salvar os pais e o jovem puxava a mãe (Evanir) para que ela se salvasse, porque ele viu que não tinha mais o que fazer. Evanir, para não deixar os pais sozinhos, entrou no quarto e não conseguiu mais sair. Tinha um banheiro de alvenaria, ela colocou os dois lá, pensando que talvez iam se salvar, mas morreram os três abraçados, relatou um dos sobreviventes.

Um laudo do Corpo de Bombeiros irá apontar o que provocou o incêndio. Nesta quinta-feira (11) pela manhã o documento ainda não estava finalizado. A Polícia Civil também investiga se o incêndio teve relação criminosa. Os trabalhos da perícia devem levar cerca de 30 dias.

Pedido de ajuda

Nilo mora perto da casa onde pegou fogo. É lá que vai seguir cuidando do filho, mas agora sem a esposa. Ele não tinha um emprego fixo, pois era responsável por cuidar de Jeferson enquanto a mulher ficava na casa dos pais.

A renda da família vinha da Evanir, que recebia cerca de R$ 950 de uma irmã. Enquanto vive o luto, o viúvo se preocupa em como vai continuar cuidando do filho e sustentando a casa, pois o rapaz exige cuidados.

Quem tiver condições de ajudar de alguma a família pode entrar em contato pelo telefone 47 9 9173 5885.



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


BOM DIA ALTO VALE – 25/04/24

BOM DIA ALTO VALE – 25/04/24

🙏🏼 MOMENTO DE FÉ ✨ 25/04/2024

🙏🏼 MOMENTO DE FÉ ✨ 25/04/2024

NOTÍCIAS DO DIA – 24/04/2024

NOTÍCIAS DO DIA – 24/04/2024