Paraná

Filho morre após bater na carreta do pai em grave acidente na BR-467

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um rapaz morreu em grave acidente entre carretas no início da manhã desta quinta-feira, 4, na BR-467 em Sede Alvorada, distrito de Cascavel/PR.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Segundo informações repassadas no local, a batida aconteceu na Ponte do Rio Lopei. Pai e filho seguiam sentido Toledo em carretas diferentes.

Um carro estaria trafegando em via rápida, mas com velocidade reduzida. As carretas vinham atrás. O pai, Ademir Antonio Mateus, que estava no veículo de carga da frente conseguiu voltar a pista da direita para não bater no carro.

Leia também:

“Eu amo todo mundo”, vídeo mostra últimas palavras de caminhoneiro que morreu carbonizado

Já o filho, Henrique Mateus, de 23 anos, que seguia na carreta atrás, para também evitar a batida, voltou para a pista da direita, mas bateu na traseira da carreta dirigida pelo pai.

Com o impacto da batida, as carretas ficam presas e uma delas pegou fogo. O rapaz ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Cascavel e Toledo foram acionados para prestar socorro às vítimas e combater às chamas. Um caminhoneiro que passava pela BR 467 em Sede Alvorada no início da manhã desta quinta-feira, 4, registrou o momento em que o pai tenta salvar o filho da carreta em chamas.


Comente