Informativo

Fiscalizações serão realizadas nos comércios após volta dos casos ativos de Coronavírus em Rio do Campo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O sucesso no combate ao Coronavírus promovido pela Secretaria da Saúde de Rio do Campo rendeu bons frutos. A vacinação e os atos de conscientização fizeram com que a cidade ficasse cerca de dois meses sem casos ativos da Covid-19. Porém, nos últimos dias, os casos ativos voltaram a ser registrados.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Para que essa nova onda não se propague, nos próximos dias o fiscal da Vigilância Sanitária, Joel Schmidt, estará visitando os comércios locais para solicitar os devidos cuidados, como o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento entre os clientes.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

“Precisamos que os riocampenses se conscientizem que esse é um momento chave para que o vírus não se propague. Depende de cada um de nós colocarmos em prática o que vemos e ouvimos nos meios de comunicação. Ressalto também que se preciso for, reabriremos o Centro de combate ao Covid no ESF do Centro”, destaca o secretário da saúde, Adilson Deretti.

Segundo a responsável pela Vigilância Epidemiológica municipal, Julia Mathias, Rio do Campo conta atualmente com quatro casos ativos do vírus.


Comente