Entretenimento

Fundador da Página de Humor “Pouso Redondinho” comunica que não dará continuidade aos “memes”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Fundador da Página de Humor “Pouso Redondinho” comunicou em suas redes sociais que não dará continuidade aos “memes”. A página tinha 4 anos de existência e alegrava de certa forma a população de Pouso Redondo.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Segundo, Natanael Carneiro, fundador da página, algumas publicações chegaram a atingir mais de 70 mil visualizações e entre outras mais de 200 mil pessoas alcançadas. A página de humor, tinha 5.387 seguidores.

Acompanhe o relato de Natanel Carneiro, ao comunicar o fim das postagem na Página “Pouso Redondinho”

Pois bem meus seguidores, venho informar que não darei continuidade há Pouso Redondinho.

Quando comecei com a página tinha meus 16 anos e a criatividade estava fluindo muito bem, pois podia explorar quase tudo em nossa cidade, mas com os meses e anos passando, eu fui usando quase tudo que poderia para fazer piadas, e como vocês sabem, nossa cidade é igual água de poço, é parada. De todo o modo, explorei todos os tipos de pessoas e idades, desde adolescente há pessoas mais de idade. Cheguei num ponto de ter um grupo fiel que sempre apoiava as publicações, não era algo centrado apenas para adolescentes, envolvia todo o pessoal da página, chegamos a ter mais de 70mil visualizações em vídeos da nossa cidade, é algo surreal. Temos publicações com mais de 200mil pessoas alcançadas, esses números refletem bem como nossa página foi bem feita e elaborada, em 4 anos de existência, passamos de edições ruins, para algo mais criativo e pensado. Só queria dizer que as publicações continuarão ativas na página, não irei excluir nenhuma, então sempre que você quiser rever alguma publicação, é só visitar a página mais uma vez.

Mas enfim, hoje com meus 21 anos, vejo que está na hora de parar, acho que meu ciclo aqui acabou, talvez eu volte algum dia, mas é improvável. Queria agradecer demais pela galera que sempre apoio a página, para os amigos que sempre davam like, mesmo a publicação sendo meio ruim, só tenho a agradecer.

Att: Natanael Carneiro, dono e criador.


Comente