Santa Catarina

Garoto de 15 anos confessa participação na morte de adolescente em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O adolescente que estava desaparecido desde terça-feira (9), em Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, reapareceu nesta quinta-feira (11). Ele foi à polícia, onde confessou participação na morte da adolescente Ana Kemilli, de 14 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (8). O corpo dela foi encontrado amarrado em uma árvore em área de mata no interior do município, nesta quarta (10).

+ Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

O delegado Thiago Gomez, da Polícia Civil de Santa Catarina, vai solicitar a apreensão do garoto. Segundo Gomez, pode ser que a internação ocorra ainda nesta sexta-feira (12).

“Por ora, ele está em liberdade, mas de acordo com as circunstâncias do caso, vou representar pela internação dele, até pela segurança dele. Vou trabalhar nesse sentido”, disse Gomez.

O adolescente ficou em oitiva por cerca de 10 minutos. A polícia, no entanto, ainda desconhece a motivação do crime. O suspeito disse que não tinha nada contra a menina. Os dois se conheciam, mas não tinham uma relação íntima.

A informação foi confirmada pela família da vítima. A mãe da adolescente tem certeza que o suspeito não agiu sozinho.

“Ele não conta por ameaça, mas isso é só a polícia que pode me dar resposta”, disse a mãe da vítima. Muito abalada, ela preferiu não dar entrevista.


Comente