SC

Ginastas rítmicas de SC fazem vaquinha para participar de competições no exterior. Saiba como ajudar

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A equipe irá participar nas seguintes categorias: “dupla de bola”, “trio de arcos” e no “conjunto de cinco arcos”. Será a primeira vez que a Agiblu irá competir em dois grupos diferentes: pré-infantil e juvenil.

Segundo a ginasta Isadora Beduschi, “a ginástica rítmica é um esporte que exige muito da gente, pois pede muita perfeição. Os treinos são muito focados na flexibilidade e na força, então é bem difícil, mas vale muito à pena”.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Em novembro, a competição será no Sul-Americano, em Santiago de Cali, na Colômbia, e o segundo, em dezembro no Pan-americano de Futuros Talentos, na Bolívia. Para arrecadar os recursos, uma vaquinha online está sendo promovida. Aliás, uma polenta com galinha será vendida no próximo sábado (23).

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

“Vamos continuar trabalhando duro e aproveitar essa oportunidade para buscar destaque e um ótimo resultado na Colômbia e na Bolívia e repetir o feito que tivemos em 2019 quando voltamos com a medalha de ouro do Peru no mesmo campeonato”, declara a técnica e coordenadora da Agiblu, Amanda Gallo.

Segundo a técnica, falta um terço do valor total para alcançar a meta, por isso as pessoas podem contribuir pelo PIX para o e-mail [email protected] ou entrar em contato com a técnica pelo telefone (47) 99700-6616.

Fonte: ND+


Comente