Santa Catarina

Governador Carlos Moisés estará hoje (05), em Presidente Getúlio e Rio do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O governador Carlos Moisés cumpre agenda nesta terça-feira, 5, nas cidades de Rio do Sul e Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Na ocasião, serão anunciados recursos e investimentos para a reconstrução dos estragos causados pela forte enxurrada que atingiu a região em dezembro do ano passado.

A agenda começa às 14h no Auditório da Câmara Municipal de Rio do Sul, onde o governador anuncia o programa RecomeçaSC, com recursos para reconstrução de empresas atingidas pela catástrofe climática na região.

Também haverá atos da Casan. Durante a cerimônia, está previsto ainda repasse para reconstrução da Rodovia Municipal que interliga Rio do Sul a Lontras pela Defesa Civil estadual. Ao final, haverá atendimento à imprensa.

Às 15h45, o governador Carlos Moisés estará em Presidente Getúlio, onde anuncia recursos para a reconstrução da Ponte que liga a cidade a Dona Emma, com apoio da Defesa Civil Estadual e recurso da Defesa Civil Nacional. Também serão anunciados valores para pavimentação de ruas no município em ato da Secretaria da Infraestrutura. Ao final, está previsto atendimento à imprensa.


Comente