SC

Governador Carlos Moisés recebeu 1ª dose da vacina contra Covid-19 e cancelou encontro com Bolsonaro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O governador Carlos Moisés recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 24. O chefe do Executivo estadual foi imunizado na Unidade Básica de Saúde da Passagem da Barra, em Laguna, no Sul do Estado, onde mantém residência. Ao deixar o posto de saúde, o governador ressaltou a importância de que toda a população tome as duas doses da vacina para completar o ciclo de imunização.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

“Não escolhi a vacina, escolhi ser vacinado. Daqui a 12 semanas estarei de volta ao posto de saúde para tomar a segunda dose. É muito importante que todos façam o mesmo, quando chegar a sua vez. Saio daqui ainda mais motivado para que este momento chegue o quanto antes para todos os catarinenses”, afirmou o governador.

Segundo dados do vacinômetro do Governo do Estado, foram aplicadas 3,2 milhões de doses em Santa Catarina. No caso da primeira dose, 33,6% da população já recebeu o imunizante, quinto melhor resultado do país até o momento.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Carlos Moisés suspendeu a viagem que faria a Chapecó para receber o presidente Jair Bolsonaro. O encontro estava previsto para esta sexta-feira (25).A informação do Centro Administrativo é de que o governador sentiu indisposição e cancelou a agenda desta sexta.

Fonte oficial garantiu que não há qualquer problema político. É apenas seu estado de saúde. Pode estar relacionado ã reações da aplicação da vacina.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Secretaria Executiva de Comunicação – SECom / ND+


Comente