Santa Catarina

Grave acidente com veículo dos bombeiros deixa jovem morta em Santa Catarina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um grave acidente de trânsito deixou uma jovem, de 19 anos, morta, na BR-280, em Porto União, em Santa Catarina, na divisa com o Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 19h, do domingo (30).

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Conforme a PRF, o acidente envolveu um Volkswagen/Gol, usado pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória (PR) e um Fiat/Uno. Após a colisão frontal, uma jovem, de 19 anos, identificada como Bruna Miguelissa, condutora do Uno, morreu no local do acidente.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

No carro utilizado pelos bombeiros, três soldados apresentaram ferimentos graves e foram encaminhadas a hospitais da região, como o Hospital São Braz de Porto União e o Hospital Regional de União da Vitória. Conforme o relato dos socorristas, dois bombeiros apresentaram múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. O terceiro soldado apresentou suspeita de hemorragia interna.

As causas do acidente não foram informadas. 

Homenagens a vítima fatal

Bruna era ex-colaboradora da prefeitura de Porto União, onde trabalhou nas secretarias da Cultura e da Agricultura. Pelos Facebook, a Administração Municipal divulgou uma homenagem a vítima.

Fonte: Clic RDC

Comente

banner-delta-ativa