Acidente

Grave acidente deixa 12 feridos na BR-470, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 05, por volta das 16h, na BR-470 – Serra São Miguel, em Ibirama.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Foram acionados para atender a ocorrência, os Bombeiros Militares de Rio do Sul, Bomb. Vol. de Lontras, Polícia Rodoviária Federal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

No local houve uma colisão envolvendo Mitsubishi Galant de Blumenau, Fiat UNO de Videira, Honda FIT de Joinville e uma Ford Ranger de Blumenau.

No Mitsubishi Galant haviam 5 pessoas, sendo que o motorista e o passageiro do banco da frente foram conduzidos aos hospitais de Rio do Sul e Ibirama com ferimentos graves. Dois passageiros do banco de trás foram conduzidos ao Hospital Regional com ferimentos médios. E uma criança de 3 anos, que estava no banco de trás teve ferimentos leves.

No veículo Uno, haviam 4 pessoas, sendo um masculino, com 38 anos, o motorista. Este foi conduzido com ferimentos médios ao hospital de Ibirama. A passageira do banco da frente de 38 anos, e uma menina de 13 anos, que estava no banco de trás, foram conduzidas ao hospital de Ibirama com ferimentos médios. Já a quarta vítima, um menino de 7 anos, teve ferimentos leves.

No Honda FIT, o motorista de 70 anos saiu ileso e recusou atendimento. Já a passageira do banco da frente, uma mulher de 66 anos, foi conduzida com ferimentos leves ao Hospital Regional de Rio do Sul.

Na Ford Ranger, o motorista, um masculino, com 42 anos, saiu ileso e recusou atendimento.

Até o momento a Polícia Rodoviária Federal não divulgou os detalhes de como foi a colisão.


Comente