BR-470

Grave acidente deixa vários feridos na BR-470, em Apiúna

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 22h50 de sexta-feira, 4 de Dezembro, os Bombeiros Voluntários de Apiúna – Rodeio – Ascurra, Samu de Ascurra, Bombeiros Voluntários de Indaial, USA de Blumenau e Samu de Ibirama atenderam um acidente gravíssimo na BR-470, Km 96, mas proximidades do Posto Fiscal, em Apiúna.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

No local, tratava-se de uma colisão frontal entre duas Ecosport, uma com placas de Caçador, Oeste Catarinense, com 4 ocupantes em seu interior e a outra com placas de Indaial, Médio Vale do Itajaí, também com 4 ocupantes.

Dentre as vítimas do veículo com placas de Caçador, o condutor que sofreu ferimentos graves, dois caronas com ferimentos médios e um carona com ferimentos leves. Já no veículo com placas de Indaial, dois estavam com ferimentos graves, um com médios e outro apenas ferimentos leves, andando na cena.

As vítimas em estado grave e médio foram atendidas e encaminhadas aos hospitais da região. A PRF esteve no local dando apoio na ocorrência. Durante o atendimento, a rodovia ficou interditada em ambos os sentidos.

Fonte: Misturebas


Comente