Acidente

Grave acidente é registrado na BR-470 na manhã desta sexta-feira (26)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O trem de socorro deslocou por volta das 08h36, desta sexta-feira(26) até a BR-470 próximo a ponte do rio Marombas para atender um acidente de trânsito.

> Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo WhatsApp
> Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Ao chegar no local, foi constatado colisão entre o caminhão 5140 da empresa Gerpagro de Concórdia, e um veículo de passeio Fiesta Sedan de Bom Retiro.


O caminhão era ocupado por um homem de 28 anos, que estava em pé consciente, orientado, sinais vitais normais, apresentava ferimento no joelho esquerdo, o qual foi atendido pelos bombeiros.


No Fiesta, estava um jovem de 19 anos que estava em pé, consciente, orientado, sinais vitais normais, queixava-se de tonturas e náuseas, o qual foi conduzido ao hospital de Curitibanos.


Havia também no veículo como passageiro um outro jovem de 18 anos que estava deitado fora do veículo , consciente, orientado, sinais vitais normais.


Apresentava ferimento na cabeça e queixava-se de dores no pescoço foi atendido e conduzido ao hospital também pelos bombeiros.O local ficou aos cuidados do Corpo de Bombeiros, até a chegada da PRF.


Fonte: Eder Luiz


Comente