Santa Catarina

Grave acidente mata três jovens em Santa Catarina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Três jovens morreram em um grave acidente no fim da noite desta sexta-feira (4), no Km 414 na BR-282, próximo à ponte do Rio Jacutinga, em Catanduvas, no Meio-Oeste do Estado. A colisão, que ocorreu por volta das 22h, envolveu um veículo Voyage, com placas de Água Doce, uma carreta, com placas de Catanduvas, e um Sandeiro, com placas de Vargem Bonita.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

O motorista do Voyage, João Paulo Oliveira da Silva, de 17 anos, e o carona Vandrigo Ramos, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A terceira vítima, Mayara Liliane de Oliveira Silva, 18 anos, que também estava de carona no Voyage, morreu ao dar entrada no HUST (Hospital Universitário Santa Terezinha), de Joaçaba. A morte da jovem foi confirmada por familiares.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Voyage atingiu a lateral da carreta e depois bateu de frente contra o Sandeiro. Com o impacto da colisão, o Voyage saiu da pista e despencou em uma ribanceira.

Vítimas foram encaminhas ao hospital

Outras duas mulheres que também estavam no Voyage foram socorridas e encaminhadas ao HUST em estado grave. Uma delas foi encontrada consciente, mas desorientada sentada ao lado do veículo. Outra  passageira estava inconsciente e com traumatismo craniano.

Os dois ocupantes do Sandero foram resgatados e encaminhados ao hospital em estado grave, onde permanecem internados. Sobre o motorista da carreta nada foi informado. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado, assim como a dinâmica do acidente.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para o recolhimento dos corpos. Além do Corpo de Bombeiros de Catanduvas e Água Doce, atuaram na ocorrência o Samu de Joaçaba e Jaborá e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). O trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos por aproximadamente 01h30.


Comente