Acidente

Grave acidente na BR-470, em Trombudo Central

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A guarnição do 15° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada via COBOM para atendimento acidente de trânsito na BR 470, KM 16, bairro Fruteira em Trombudo Central.

Ao chegar no local a guarnição constatou que tratava-se de uma colisão frontal entre dois veículos, sendo uma BMW 320I placas de Rio do sul, conduzido por masculino, 50 anos, apresentando escoriações em membro superior direito (Antebraço). O mesmo encontrava-se fora do veículo consciente e orientado, deambulando pelo local do acidente. Permaneceu no local para os procedimentos cabíveis, assinando termo de recusa de atendimento.

No segundo veículo envolvido Toyota Corolla placas Luzerna, conduzido por masculino de 30 anos que encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado, sentado às margens da via secundaria, referindo dores na região lombar. Feito a imobilização conforme protocolo e encaminhado ao H.T.C para avaliação médica.

A carona do veiculo feminina de 29 anos encontrava-se fora do veículo as margens da via secundária, consciente e orientada, apresentando escoriações e edema em membro inferior direito (Tornozelo). Feito a imobilização conforme protocolo e encaminhadola ao H.T.C para avaliação médica, pelo ASU 461.

O filho da vítima masculino menor de 6 meses, encontrava-se no colo de sua mãe consciente e orientado, sem nenhuma lesão, foi encaminhado junto com seus pais para o H.T.C até a chegada de um familiar responsável pela criança.

Fonte: 15° Batalhão de Bombeiros Militar


Comente