Trombudo Central

Grave acidente na BR-470, em Trombudo Central

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 17h34 de hoje, sábado (10), a guarnição da viatura do Corpo de Bombeiros de Trombudo Central foi acionada para atender um acidente de trânsito no trevo de acesso da cidade de Trombudo Central, bairro Botafogo, BR 470. As informações são do Portal Expresso.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

No local foi constatado o acidente do tipo colisão frontal em objeto fixo (placa) de uma motocicleta marca Honda, modelo CG125, cor preta com placas da cidade de Rio do Sul, onde havia duas vítimas. Após procedimentos legais as duas vítimas foram conduzidas ao Hospital de Trombudo Central. Uma das vítimas, masculino, de 24 anos, encontrava-se em decúbito dorsal no meio do canteiro do trevo, inconsciente, sinais vitais alterados, pupilas médias foto reagentes. Apresentava fratura fechada de fêmur, tíbia fibula, fratura aberta de crânio (TCE), politraumatizado. Após procedimentos foi conduzido ao Hospital.

A outra vítima, também masculino maior, de 31 anos, encontrava-se em decúbito ventral no meio da via, inconsciente, sinais vitais alterados, pupilas médias foto reagentes. Apresentando, fratura aberta de crânio (TCE). Após procedimentos foi conduzido ao Hospital.


Comente