Witmarsum

Grave acidente na Serra Cambará em Witmarsum, deixa uma pessoa com diversos ferimentos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 20:40h, do dia 15/12/2020, Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles foram acionados pela central de emergência 193, para apoio aos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio em uma saída de pista com vítima encarcerada, que após perder o controle virou de lado na vala de escoamento lateral da via , na SC 340, em Serra Cambará, Witmarsum.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Chegando ao local as equipes do SAMU já se encontravam fazendo o primeiro atendimento.

Feitas as avaliações do acidente, foi estudado a melhor forma para retirada da vítima, que estava com muita dor e constante desmaios.

Feita a retirada da mesma, com a utilização de maca rígida e encaminhada à equipe do SAMU logo após avaliação ao hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama para maiores avaliações.

A mulher maior, estava com suspeita de fratura nos arcos costais, suspeita de fratura do Fêmur, e esmagamento no joelho, além de escoriações.

Os Bombeiros pedem por cuidado ao transitar pela Serra Cambara em Witmarsum, pois havia muita água em alguns pontos da via, trazendo perigo aos motoristas que ali transitavam.

Trabalharam nesta ocorrência os Bombeiros Voluntários de Vítor Meireles, Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, SAMU, Polícia Militar Municipal de Vítor Meireles e Witmarsum.


Comente