Santa Catarina

Gravíssimo acidente entre carro e micro-ônibus deixa vítima presa às ferragens em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (14), na SC-480, no Distrito de Marechal Bormann – nas proximidades da Cooperalfa. No local houve uma colisão frontal entre um carro e um micro-ônibus escolar. Uma vítima ficou presa às ferragens.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o desencarceramento da vítima. Segundo informações apuradas no local do acidente, a vítima – um homem de 40 anos, que não teve o nome informado – conduzia uma VW/Saveiro.

De acordo com os socorristas, a vítima estava em estado crítico, com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas. Após ser desencarcerado, o motorista foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pela equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara).

No micro-ônibus ninguém ficou ferido. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo do Grupo Condá, o motorista do veículo Saveiro transitava sentido Rio Grande do Sul – Santa Catarina e o micro-ônibus seguia no sentido contrário.

Além dos bombeiros equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço AeroPolicial de Fronteira e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara) também atenderam a ocorrência.


Comente